ACER ASPIRE A315-42 TELA CHUVISCANDO E PISCANDO.

gabrielhahaha
gabrielhahaha Member Posts: 2 New User
editado agosto 2021 em Laptops
Meu notebook está desde hoje cedo com a tela chuviscando e apagando, quando eu troco a resolução para por uns 5-10 segundos mas depois retorna e começa a piscar e chuviscar com mais frequência, já tentei mudar a taxa de atualização mas não resolve, também já reiniciei diversas vezes e não funciona. O que posso fazer?

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,405 Trailblazer
    Meu notebook está desde hoje cedo com a tela chuviscando e apagando, quando eu troco a resolução para por uns 5-10 segundos mas depois retorna e começa a piscar e chuviscar com mais frequência, já tentei mudar a taxa de atualização mas não resolve, também já reiniciei diversas vezes e não funciona. O que posso fazer?
    Olá, boa tarde.
    Qual o modelo completo do notebook?
    Esse problema começou após alguma atualização do sistema?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• gabrielhahaha
    gabrielhahaha Member Posts: 2 New User

Olá, boa tarde.
    O modelo completo é um Acer Aspire 3 A315-42-R5W8 AMD Ryzen 3 8GB RAM 1TB
    começou de uma hora pra outra, não fiz nenhum tipo de atualização ou mexi em drivers antes. 
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,405 Trailblazer

Olá, boa tarde.
    O modelo completo é um Acer Aspire 3 A315-42-R5W8 AMD Ryzen 3 8GB RAM 1TB
    começou de uma hora pra outra, não fiz nenhum tipo de atualização ou mexi em drivers antes. 
    Certo. Já tentou conectar o note na TV com cabo hdmi para ver se o problema persiste? 
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!