Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Registro de produto (notebook)
alan_vieira
Member Posts: 1 New User
Estou tentando registrar o notebook e está aparecendo o seguinte aviso:
''Este produto foi registrado quando foi ativado. Verifique seu registro em Meus produtos ou entre em contato com o suporte da Acer para obter assistência:
Ao verificar em meus produtos não há nenhum produto registrado.
O que devo fazer? Já tentei encontrar um caminho pelo suporte, mas não encontrei.
0
Comentários
-
alan_vieira disse:Estou tentando registrar o notebook e está aparecendo o seguinte aviso:
''Este produto foi registrado quando foi ativado. Verifique seu registro em Meus produtos ou entre em contato com o suporte da Acer para obter assistência:
Ao verificar em meus produtos não há nenhum produto registrado.O que devo fazer? Já tentei encontrar um caminho pelo suporte, mas não encontrei.
Já tentou registrá-lo pelo aplicativo Acer Product Registration disponível na Microsoft Store?0
Esta discussão está fechada.