qual a senha da conta acer do notebook acer AN515-55?
Luckaxz
Member Posts: 1 New User
eu comprei um notebook gamer da Acer nas casas Bahia e ele veio com 2 contas uma chamada Guilherme Rodrigues que não tem senha, e a ACER que precisa de senha, mas o problema é que a conta Acer é a única que tem privilégios de administrador, eu comprei esse computador para jogar mas eu não consigo baixar nada, além do mais tem o app chamado IPOS que toda vez que eu ligo ou fico 5 minutos sem mexer na tela ele ativa de novo, esse app mostra as especificações, placa de vídeo, memória ram, armazenamento e etc. É como se ele tivesse sido um notebook de mostruário, eu já tentei formatar tirar os privilégios por prompt de comando mas tudo precisa da senha do administrador ou seja, da conta Acer, mas eu não tenho, teria uma senha especifica? ou é uma senha aleatória? estou insatisfeito pois gastei muito mas muito dinheiro em um computador para eu não conseguir usar por conta que não tenho privilégios de administrador? gostaria que me ajudassem.
0
Respostas
-
Você comprou um laptop reformado ou novo? É muito estranho, caso seja um computador novo, ter uma conta de usuário. O que acontece quando você pressiona alt+f10 antes do logo da acer?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0