Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
AN515-44: Rede 5Ghz mais lenta que 2.4Ghz
Sartorello
Member Posts: 8 New User
Ontem eu recebi meu Acer Nitro 5 AN515-44-R8HN e após fazer alguns download eu percebi que a minha rede 5Ghz funciona somente 30 megas no máximo e quando conecto na 2.4Ghz esse número sobe para 90 Megas. Para certificar que o problema não era do roteador, eu testei a rede pelo meu celular e a rede 5Ghz chegou a 190 Megas. O problema pode ser o adaptador de rede do notebook?
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
Sartorello disse:Ontem eu recebi meu Acer Nitro 5 AN515-44-R8HN e após fazer alguns download eu percebi que a minha rede 5Ghz funciona somente 30 megas no máximo e quando conecto na 2.4Ghz esse número sobe para 90 Megas. Para certificar que o problema não era do roteador, eu testei a rede pelo meu celular e a rede 5Ghz chegou a 190 Megas. O problema pode ser o adaptador de rede do notebook?
Se tiver acesso as configurações internas do roteador, altere o canal da rede 5Ghz para 36 e faça o teste novamente.
0 -
RenanVilela disse:Sartorello disse:Ontem eu recebi meu Acer Nitro 5 AN515-44-R8HN e após fazer alguns download eu percebi que a minha rede 5Ghz funciona somente 30 megas no máximo e quando conecto na 2.4Ghz esse número sobe para 90 Megas. Para certificar que o problema não era do roteador, eu testei a rede pelo meu celular e a rede 5Ghz chegou a 190 Megas. O problema pode ser o adaptador de rede do notebook?
Se tiver acesso as configurações internas do roteador, altere o canal da rede 5Ghz para 36 e faça o teste novamente.0 -
Sartorello disse:RenanVilela disse:Sartorello disse:Ontem eu recebi meu Acer Nitro 5 AN515-44-R8HN e após fazer alguns download eu percebi que a minha rede 5Ghz funciona somente 30 megas no máximo e quando conecto na 2.4Ghz esse número sobe para 90 Megas. Para certificar que o problema não era do roteador, eu testei a rede pelo meu celular e a rede 5Ghz chegou a 190 Megas. O problema pode ser o adaptador de rede do notebook?
Se tiver acesso as configurações internas do roteador, altere o canal da rede 5Ghz para 36 e faça o teste novamente.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:Sartorello disse:RenanVilela disse:Sartorello disse:Ontem eu recebi meu Acer Nitro 5 AN515-44-R8HN e após fazer alguns download eu percebi que a minha rede 5Ghz funciona somente 30 megas no máximo e quando conecto na 2.4Ghz esse número sobe para 90 Megas. Para certificar que o problema não era do roteador, eu testei a rede pelo meu celular e a rede 5Ghz chegou a 190 Megas. O problema pode ser o adaptador de rede do notebook?
Se tiver acesso as configurações internas do roteador, altere o canal da rede 5Ghz para 36 e faça o teste novamente.0 -
Você pode tentar primeiro resetar o roteador?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa tarde!
Continua a mesma coisa, na 5ghz só chega no máximo 30 Megas, enquanto na 2.4 está chegando 140 agora.0 -
Sartorello disse:Boa tarde!
Continua a mesma coisa, na 5ghz só chega no máximo 30 Megas, enquanto na 2.4 está chegando 140 agora.
Tente o seguinte procedimento:
Entre no Gerenciador de Dispositivos, vá em Adaptadores de Rede, procure pelo driver Wireless Killer, clique com botão direito do mouse em selecione Atualizar. Se não houver atualização, clique em Propriedades, Avançado e veja se a opção Reverter pode ser selecionada.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:Sartorello disse:Boa tarde!
Continua a mesma coisa, na 5ghz só chega no máximo 30 Megas, enquanto na 2.4 está chegando 140 agora.
Entre no Gerenciador de Dispositivos, vá em Adaptadores de Rede, procure pelo driver Wireless Killer, clique com botão direito do mouse em selecione Atualizar. Se não houver atualização, clique em Propriedades, Avançado e veja se a opção Reverter pode ser selecionada.0 -
Sartorello disse:RenanVilela disse:Sartorello disse:Boa tarde!
Entre no Gerenciador de Dispositivos, vá em Adaptadores de Rede, procure pelo driver Wireless Killer, clique com botão direito do mouse em selecione Atualizar. Se não houver atualização, clique em Propriedades, Avançado e veja se a opção Reverter pode ser selecionada.
Faça um teste : Nessa 5GHz clique em Propriedades, desça a tela e veja qual banda estará.
Olha só o meu:
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:Sartorello disse:RenanVilela disse:Sartorello disse:Boa tarde!
Entre no Gerenciador de Dispositivos, vá em Adaptadores de Rede, procure pelo driver Wireless Killer, clique com botão direito do mouse em selecione Atualizar. Se não houver atualização, clique em Propriedades, Avançado e veja se a opção Reverter pode ser selecionada.
Faça um teste : Nessa 5GHz clique em Propriedades, desça a tela e veja qual banda estará.
Olha só o meu:
0 -
Percebi que a placa Killer E2600 não está sendo utilizada0
-
Sartorello disse:Percebi que a placa Killer E2600 não está sendo utilizada
Desinstale essa Killer e instale essa que vou te passar:
https://global-download.acer.com/GDFiles/Driver/Wireless LAN/Wireless LAN_Killer_2.2.3205_W10x64_A.zip?acerid=637402545982112871&Step1=NOTEBOOK&Step2=NITRO&Step3=NITRO AN515-44&OS=ALL&LC=en&BC=ACER&SC=PA_6
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:Sartorello disse:Percebi que a placa Killer E2600 não está sendo utilizada
https://global-download.acer.com/GDFiles/Driver/Wireless LAN/Wireless LAN_Killer_2.2.3205_W10x64_A.zip?acerid=637402545982112871&Step1=NOTEBOOK&Step2=NITRO&Step3=NITRO AN515-44&OS=ALL&LC=en&BC=ACER&SC=PA_60 -
Sartorello disse:RenanVilela disse:Sartorello disse:Percebi que a placa Killer E2600 não está sendo utilizada
https://global-download.acer.com/GDFiles/Driver/Wireless LAN/Wireless LAN_Killer_2.2.3205_W10x64_A.zip?acerid=637402545982112871&Step1=NOTEBOOK&Step2=NITRO&Step3=NITRO AN515-44&OS=ALL&LC=en&BC=ACER&SC=PA_6Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Experimente atualizar o driver da placa de rede aqui: https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/intel-driver-support-assistant.htmlOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0