AN515 - 51: Tipo de SSD para meu notebook.
Acdefg
Member Posts: 14
Tinkerer
Boa tarde, eu venho pensando em comprar um SSD para o meu notebook Acer Nitro AN515 - 51. Eu ouvi falar que não se deve comprar qualquer SSD então vim procurar por ajuda. Eu possuo uma foto de um código na placa-mãe que eu acho que pode ajudar a identificar algum modelo (foto tirada por um técnico quando mandei o notebook pra limpeza).
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Melhores respostas
-
Esse modelo aceita ssd m2 2280 sata e nvme gen3x4. Esse link lhe ajudará a entender melhor sobre os ssds: M 2 SSD - Perguntas mais frequentes | KingstonOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Sim, é aconselhável, pois somente o windows 10, tomará cerca de 60gb de espaço. Não vale apena comprar um ssd de 128gb, sendo que você terá trocá-lo em pouco. É melhor comprar um com mais capacidade. você pode optar por um ssd m2 2280 sata 3 de 512gb, que são mais baratos também.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Esse modelo aceita ssd m2 2280 sata e nvme gen3x4. Esse link lhe ajudará a entender melhor sobre os ssds: M 2 SSD - Perguntas mais frequentes | KingstonOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Esse modelo aceita ssd m2 2280 sata e nvme gen3x4. Esse link lhe ajudará a entender melhor sobre os ssds: M 2 SSD - Perguntas mais frequentes | Kingston
0 -
Sim, mas eu não aconselho comprar um ssd de 128gb. Opte por um de pelo menos 512gb.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Sim, mas eu não aconselho comprar um ssd de 128gb. Opte por um de pelo menos 512gb.0
-
Sim, é aconselhável, pois somente o windows 10, tomará cerca de 60gb de espaço. Não vale apena comprar um ssd de 128gb, sendo que você terá trocá-lo em pouco. É melhor comprar um com mais capacidade. você pode optar por um ssd m2 2280 sata 3 de 512gb, que são mais baratos também.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Sim, é aconselhável, pois somente o windows 10, tomará cerca de 60gb de espaço. Não vale apena comprar um ssd de 128gb, sendo que você terá trocá-lo em pouco. É melhor comprar um com mais capacidade. você pode optar por um ssd m2 2280 sata 3 de 512gb, que são mais baratos também.1