Predator helios 300 cravado no 60 fps no warzone

Raallf
Raallf Member Posts: 2 New User
editado agosto 2021 em Gaming - Predator e Nitro
 tenho predator helios 300 também, porem a versão 2019 com a GTX 1660TI, e não consigo sair dos 60 fps no WARZONE mesmo sabendo que meu notebook empurra mais fps. OBS: eu uso um monitor externo de 144hz e ja tentei baixar as qualidades no jogo, porem baixando e aumentando mesmo assim não sai dos 60. Ja fui nas configurações e tirei modo jogo, desativei a paradinha do xbox também.. Alguém poderia me ajudar ou saber o que pode ser? SENDO QUE NO BLACK OPS ele roda mais de 60(jogando no monitor externo)

Melhor resposta

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,290 Trailblazer
    Responder ✓
    Raallf disse:
     tenho predator helios 300 também, porem a versão 2019 com a GTX 1660TI, e não consigo sair dos 60 fps no WARZONE mesmo sabendo que meu notebook empurra mais fps. OBS: eu uso um monitor externo de 144hz e ja tentei baixar as qualidades no jogo, porem baixando e aumentando mesmo assim não sai dos 60. Ja fui nas configurações e tirei modo jogo, desativei a paradinha do xbox também.. Alguém poderia me ajudar ou saber o que pode ser? SENDO QUE NO BLACK OPS ele roda mais de 60(jogando no monitor externo)
    Olá, boa tarde.
    Veja se nas configurações do jogo está ativada alguma opção sobre Sincronização Vertical, se sim desative.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,290 Trailblazer
    Responder ✓
    Raallf disse:
    Olá, boa tarde.
    Veja se nas configurações do jogo está ativada alguma opção sobre Sincronização Vertical, se sim desative.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!