Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
G3-572-75L9: Eu tenho um notebook predator helius 300 ja troquei os drivers de video e regravei a b
MARIACAROLINA
Member Posts: 4 New User
Olá tudo bem? Eu tenho um notebook predator helius 300 ja troquei os drivers de video e regravei a bios, e mesmo assim ele da tela azul, quando instala o driver da placa de video ja da tela azul , oque devo fazer ?
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
MARIACAROLINA disse:Olá tudo bem? Eu tenho um notebook predator helius 300 ja troquei os drivers de video e regravei a bios, e mesmo assim ele da tela azul, quando instala o driver da placa de video ja da tela azul , oque devo fazer ?
Quando acontece o erro da tela azul, qual é o código do erro gerado?
Por exemplo, 0x000000e0 -
Desculpa na verdade ele não instala o driver da placa de video, fica com um ponto de interrogação mesmo atualizando pelo windows ou pelo site do fabricante e nem pelo da geforce
0 -
MARIACAROLINA disse:Desculpa na verdade ele não instala o driver da placa de video, fica com um ponto de interrogação mesmo atualizando pelo windows ou pelo site do fabricante e nem pelo da geforceAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
PREDATOR HELIOS 300 G3 572 75L9
0 -
Mandei o meu para a assistencia.
Estava com o mesmo problema.0 -
MARIACAROLINA disse:PREDATOR HELIOS 300 G3 572 75L9
https://www.nvidia.com.br/content/DriverDownload-March2009/confirmation.php?url=/Windows/471.68/471.68-notebook-win10-win11-64bit-international-dch-whql.exe&lang=br&type=geforcem
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
olá instalei e deu tela azul0
-
MARIACAROLINA disse:olá instalei e deu tela azul
Exemplo 0x000009eAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0