PH315-53-75NL: USB HUB estraga o notebook?

eduzeko
eduzeko Member Posts: 6

Tinkerer

editado agosto 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Modelo: Notebook Gamer Predator Helios 300 PH315-53-75NL i7 16GB 512GB SSD RTX 2070 15,6' Win 10

Estou com as 3 entradas USBs do notebook ocupadas, uma para mouse+teclado, outra para headset e outra para câmera de gravação, mas receio que talvez eu possa precisar de mais uma entrada para microfone ou talvez mais duas caso eu troque de teclado/mouse aí não terei mais o 2 em apenas uma entrada.

Essas HUBs sobrecarregam a placa mãe? Li em alguns fóruns sobre isso, se tiver algum modelo seguro, por favor comente

[Título editado para incluir modelo do produto]

Melhor resposta

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,291 Trailblazer
    Responder ✓
    eduzeko disse:
    Modelo: Notebook Gamer Predator Helios 300 PH315-53-75NL i7 16GB 512GB SSD RTX 2070 15,6' Win 10

Estou com as 3 entradas USBs do notebook ocupadas, uma para mouse+teclado, outra para headset e outra para câmera de gravação, mas receio que talvez eu possa precisar de mais uma entrada para microfone ou talvez mais duas caso eu troque de teclado/mouse aí não terei mais o 2 em apenas uma entrada.

Essas HUBs sobrecarregam a placa mãe? Li em alguns fóruns sobre isso, se tiver algum modelo seguro, por favor comente
    Olá, boa noite.
    Nunca vi um relato de estragar o notebook.
    Na minha opinião o que poderia estragar seria o próprio HUB, do contrário não vejo problema algum, na realidade é até um benefício, visto que o setup fica extremamente mais limpo e com muito mais opções para periféricos externos.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,291 Trailblazer
    Responder ✓
    eduzeko disse:

Olá, boa noite.
    Nunca vi um relato de estragar o notebook.
    Na minha opinião o que poderia estragar seria o próprio HUB, do contrário não vejo problema algum, na realidade é até um benefício, visto que o setup fica extremamente mais limpo e com muito mais opções para periféricos externos.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!