ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Olá, boa noite.FilipeSimoes disse:A fonte original do meu nitro 5 veio com o cabo danificado, com isso acaba dando alguns estalos se ficar mexendo muito no fio. Ja mandei na garantia para trocar, porém preciso carregar a bateria dele pois vou usar amanhã, da problema no notebook se eu usar a fonte para carregar sem mexer no fio e ao lado a todo tempo para evitar algum acidente?
Então provavelmente o fio está fechando curto quando dá contato.FilipeSimoes disse:Acontece no cabo, pois o mesmo veio corrompido de fábrica. E é só as vezes que da o estalo, não consigo gravar exatamente a hora que acontece
A questão é que fica meio arriscado usar mesmo dessa forma, a não ser que faça da forma como eu disse, usando um iclamper.FilipeSimoes disse:Simm, o fio fecha curto quando da contato. Por isso acredito que não vá acontecer nada com o notebook. Está corrompido justamente no fio, não no conector
Ele é um equipamento de proteção de surto, caso ocorra quem queima ele e não o equipamento.FilipeSimoes disse:Mas se der curto somente a fonte que ira zoar né? Ou o notebook também corre o risco?