Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Configurações de desempenho ideais para nitro 5 AN515-55-705U
VBarros
Member Posts: 1 New User
Meu notebook chegou hoje e gostaria de dicas sobre quais as melhores configurações para um melhor desempenho.
Além das configurações, pretendo fazer um Up assim que possível de RAM, qual memória seria recomendada?
O notebook tem as seguintes características:
Além das configurações, pretendo fazer um Up assim que possível de RAM, qual memória seria recomendada?
O notebook tem as seguintes características:
- Processador: Core i7-10750H
- RAM: 8GB (pelo CMD a frequência é de 3200 Hz, pelo CPU-Z 2925,6 Hz)
- Armazenamento: SSD 512GB
- Placa de vídeo: GTX 1660 Ti
0
Respostas
-
VBarros disse:Meu notebook chegou hoje e gostaria de dicas sobre quais as melhores configurações para um melhor desempenho.
O notebook tem as seguintes características:- Processador: Core i7-10750H
- RAM: 8GB (pelo CMD a frequência é de 3200 Hz, pelo CPU-Z 2925,6 Hz)
- Armazenamento: SSD 512GB
- Placa de vídeo: GTX 1660 Ti
Seu modelo suporta um máximo de até 128GB Ram DDR4 de até 2933MHz. Tente procurar sempre pelas mesmas especificações, a marca indifere.
As configurações vão variar, no plano de energia que vem, geralmente é Equilibrado, ou seja, é sob demanda, mas para um melhor desempenho, por exemplo jogos, o ideal é trocar para o Alto Desempenho.0