Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
E5-571: Notebook não reconhece Memória RAM
Olá, tenho um Notebook Acer E5-571 com 4GB de RAM, recentemente tentei fazer um Upgrade e foi colocado mais um pente de 4GB de RAM.
Porém, a BIOS e o Windows não reconhece essa nova RAM, ele continua com 4GB ao invés de 8GB, no CPU-Z aparece os 8GB de RAM.
Placa Mãe : Acer EA50_HB
Gostaria de saber se tem algum erro, e como eu faria pra corrigir e ter os 8GB de RAM.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Porém, a BIOS e o Windows não reconhece essa nova RAM, ele continua com 4GB ao invés de 8GB, no CPU-Z aparece os 8GB de RAM.
Gostaria de saber se tem algum erro, e como eu faria pra corrigir e ter os 8GB de RAM.
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
Fujimox disse:Olá, tenho um Notebook Acer E5-571 com 4GB de RAM, recentemente tentei fazer um Upgrade e foi colocado mais um pente de 4GB de RAM.
Qual o modelo completo do notebook?0