Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
A515-41G: Corrigir a frequência da memoria ram manualment, BIOS Advanced
JoiceApire5
Member Posts: 1 New User
Boa noite galera, eu tenho um Apire A515-41g, com 8gb ram 2400 mhz, porem no gerenciador de tarefas indica apenas 933 mhz. Já fiz teste com outras memórias e o resultado foi o mesmo, 933mhz. Vi em alguns vídeos que na configuração de BIOS (InsedyH20 Rev 5.0) apresentam 2 opções de Advanced, e em uma delas o item Memory Configuration, ali seria possível colocar a frequencia correta manualmente ? ou tem alguma outra forma de corrigir isso ?
Boa noite
[Título editado para incluir modelo do produto]
Boa noite
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
JoiceApire5 disse:Boa noite galera, eu tenho um Apire A515-41g, com 8gb ram 2400 mhz, porem no gerenciador de tarefas indica apenas 933 mhz. Já fiz teste com outras memórias e o resultado foi o mesmo, 933mhz. Vi em alguns vídeos que na configuração de BIOS (InsedyH20 Rev 5.0) apresentam 2 opções de Advanced, e em uma delas o item Memory Configuration, ali seria possível colocar a frequencia correta manualmente ? ou tem alguma outra forma de corrigir isso ?
Boa noite
0