Não se conecta automaticamente na rede wifi e as vezes tecla "3" não funciona Nitro 5 A515-55-705U

Opções
leunz
leunz Member Posts: 40 Devotee WiFi Icon
editado agosto 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Opa, boa noite!!

Eu adquiri faz uma semana um Acer Nitro 5 A515-55-705U e estou com duas dificuldades que não consegui resolver, uma delas é que sempre quando ligo o notebook ele NÃO se conecta automaticamente na rede wifi mesmo eu colocando para se conectar automaticamente, e meu outro problema é que as vezes quando eu jogo fps e a tecla "3" dos números acima não funciona quando aperto, porém acredito que esse problema seja por que esse Nitro 5 as teclas são mais "saltadas" por terem rgb e meu notebook anterior era um Acer Aspire 5 A515-51G-72D que o teclado era mais rente à carcaça e eu não precisava apertar toda a tecla para ser digitada, mas mesmo assim faço esses questionamentos para ver se tem mais alguém que passa por isso e se tem a solução.

[Título editado para incluir descrição do tópico]

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Sobre o problema de conexão, qual é o modelo da placa de rede sem fio? Sobre a tecla, somente fica com problemas no jogo ou também ocorre no windows? Qual é a versão do bios?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • leunz
    leunz Member Posts: 40 Devotee WiFi Icon
    Opções
    Sobre o problema de conexão, qual é o modelo da placa de rede sem fio? Sobre a tecla, somente fica com problemas no jogo ou também ocorre no windows? Qual é a versão do bios?
    Como eu vejo o modelo da placa de rede?

    Sobre a tecla eu até agora só reparei durante o jogo
  • Commodore_1995#
    Opções
    Você pode verificar no gerenciador de dispositivos. Sobre a tecla, ocorre somente com a tecla número 3?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • leunz
    leunz Member Posts: 40 Devotee WiFi Icon
    Opções
    Não estou encontrando no gerenciador de dispositivos.

    Sobre a tecla também aconteceu com o A e D
  • Commodore_1995#
    Opções
    Sobre a placa de rede, verifique aqui:

    Sobre o teclado, tente aumentar o intervalo de repetição e a taxa de repetição:

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • leunz
    leunz Member Posts: 40 Devotee WiFi Icon
    Opções


    E sobre a velocidade de repetição eu já fiz isso, eu ainda acho que é por que é meu primeiro uso com as teclas "saltadas" assim nesse notebook pq meu anterior e o meu de trabalho são com as teclas bem justinhas e é mais suave de digitar.
  • Commodore_1995#
    Opções
    Sobre a placa de rede sem fio, instale esse driver: https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/download/19351/30542/windows-10-wi-fi-drivers-for-intel-wireless-adapters.html

    Sobre o problema com o teclado, também se manifesta aqui? https://keyboard-test.space/pt/
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Testadordeteclado
    Testadordeteclado Member Posts: 1 New User
    Opções

    Parecem possíveis problemas de driver WiFi e um teclado se acostumando. Para o teclado, experimente um site de testes como https://testeteclado.com.br/. É ótimo para diagnosticar esse tipo de coisa.