Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Queda repentina de FPS - Predator Helios 300
MateusB
Member Posts: 2 New User
Possuo a apenas uns dois meses um Helios 300 com uma 2070 de 8gb e 16gb de ram, no geral o desempenho é mais do que satisfatório porém já ocorreram algumas vezes de enquanto eu tiver rodando alguns jogos, como Apex por exemplo que ele roda tranquilamente com tudo no máximo a uns 80 fps cair pra por volta de 30 fps sem nenhum motivo aparente, e mesmo após fechar o jogo, ele se mantém com desempenho baixo, só voltando ao normal após reiniciar. Já testei retirar da tomada quando isso acontece para saber se seria apenas um problema da placa de vídeo porém o desempenho cai mais ainda. tenho antivírus pago e já rodei análises completas diversas vezes mas nunca deu em nada. até em jogos mais leves como lol já chegou a ocorrer isso e não faço ideia do que poderia ser a causa disso uma vez que o computador é novo e bem cuidado e não achei nada muito similar pela internet.
0
Melhor resposta
-
MateusB disse:RenanVilela disse:MateusB disse:Possuo a apenas uns dois meses um Helios 300 com uma 2070 de 8gb e 16gb de ram, no geral o desempenho é mais do que satisfatório porém já ocorreram algumas vezes de enquanto eu tiver rodando alguns jogos, como Apex por exemplo que ele roda tranquilamente com tudo no máximo a uns 80 fps cair pra por volta de 30 fps sem nenhum motivo aparente, e mesmo após fechar o jogo, ele se mantém com desempenho baixo, só voltando ao normal após reiniciar. Já testei retirar da tomada quando isso acontece para saber se seria apenas um problema da placa de vídeo porém o desempenho cai mais ainda. tenho antivírus pago e já rodei análises completas diversas vezes mas nunca deu em nada. até em jogos mais leves como lol já chegou a ocorrer isso e não faço ideia do que poderia ser a causa disso uma vez que o computador é novo e bem cuidado e não achei nada muito similar pela internet.
Pelo seu relato me parece ser algum pico de temperatura, onde realmente pode haver perda de desempenho.
Pelo PredatorSense, a temperatura está ficando em quantos graus?
Veja em minha assinatura onde cito algumas dicas para amenizar a temperatura durante os jogos.
Tente o procedimento de baixar em 1% o desempenho máximo do processador.1
Respostas
-
MateusB disse:Possuo a apenas uns dois meses um Helios 300 com uma 2070 de 8gb e 16gb de ram, no geral o desempenho é mais do que satisfatório porém já ocorreram algumas vezes de enquanto eu tiver rodando alguns jogos, como Apex por exemplo que ele roda tranquilamente com tudo no máximo a uns 80 fps cair pra por volta de 30 fps sem nenhum motivo aparente, e mesmo após fechar o jogo, ele se mantém com desempenho baixo, só voltando ao normal após reiniciar. Já testei retirar da tomada quando isso acontece para saber se seria apenas um problema da placa de vídeo porém o desempenho cai mais ainda. tenho antivírus pago e já rodei análises completas diversas vezes mas nunca deu em nada. até em jogos mais leves como lol já chegou a ocorrer isso e não faço ideia do que poderia ser a causa disso uma vez que o computador é novo e bem cuidado e não achei nada muito similar pela internet.
Pelo seu relato me parece ser algum pico de temperatura, onde realmente pode haver perda de desempenho.
Pelo PredatorSense, a temperatura está ficando em quantos graus?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:MateusB disse:Possuo a apenas uns dois meses um Helios 300 com uma 2070 de 8gb e 16gb de ram, no geral o desempenho é mais do que satisfatório porém já ocorreram algumas vezes de enquanto eu tiver rodando alguns jogos, como Apex por exemplo que ele roda tranquilamente com tudo no máximo a uns 80 fps cair pra por volta de 30 fps sem nenhum motivo aparente, e mesmo após fechar o jogo, ele se mantém com desempenho baixo, só voltando ao normal após reiniciar. Já testei retirar da tomada quando isso acontece para saber se seria apenas um problema da placa de vídeo porém o desempenho cai mais ainda. tenho antivírus pago e já rodei análises completas diversas vezes mas nunca deu em nada. até em jogos mais leves como lol já chegou a ocorrer isso e não faço ideia do que poderia ser a causa disso uma vez que o computador é novo e bem cuidado e não achei nada muito similar pela internet.
Pelo PredatorSense, a temperatura está ficando em quantos graus?0 -
MateusB disse:RenanVilela disse:MateusB disse:Possuo a apenas uns dois meses um Helios 300 com uma 2070 de 8gb e 16gb de ram, no geral o desempenho é mais do que satisfatório porém já ocorreram algumas vezes de enquanto eu tiver rodando alguns jogos, como Apex por exemplo que ele roda tranquilamente com tudo no máximo a uns 80 fps cair pra por volta de 30 fps sem nenhum motivo aparente, e mesmo após fechar o jogo, ele se mantém com desempenho baixo, só voltando ao normal após reiniciar. Já testei retirar da tomada quando isso acontece para saber se seria apenas um problema da placa de vídeo porém o desempenho cai mais ainda. tenho antivírus pago e já rodei análises completas diversas vezes mas nunca deu em nada. até em jogos mais leves como lol já chegou a ocorrer isso e não faço ideia do que poderia ser a causa disso uma vez que o computador é novo e bem cuidado e não achei nada muito similar pela internet.
Pelo PredatorSense, a temperatura está ficando em quantos graus?
Veja em minha assinatura onde cito algumas dicas para amenizar a temperatura durante os jogos.
Tente o procedimento de baixar em 1% o desempenho máximo do processador.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1