Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Tenho um notebook aspire 3 A315-42G-R6FZ R5 3500U 8GB 1TB Radeon 540x 2GB
Brendonotak
Member Posts: 17 Troubleshooter
em Laptops
Olá. gostaria de saber a opinião de quem tem o mesmo modelo do meu notebook da descrição , e de preferencia que tenha feito um upgrade do ssd e memoria ram, ou só da memoria ram, a opinião que eu quero sabe é se depois do upgrades ou antes, vocês consequiram roda Call of Duty: Warzone, eu estava pensando em baixar porém, para um jogo tão pesado, prefiro ouvi opinião primeiro para não me decepcionar depois de instalado,
E por gentileza, não enviarem resposta do tipo, e só olhas as especificações minimas do jogo para ve se roda, pois eu ja joguei varios jogos que de acordo com as especificações não era para roda no meu notebook , porém rodou sem problemas nenhum, por isso gostaria de sabe a opinião de quem baixou e tentou jogar,
atenciosamente,
E por gentileza, não enviarem resposta do tipo, e só olhas as especificações minimas do jogo para ve se roda, pois eu ja joguei varios jogos que de acordo com as especificações não era para roda no meu notebook , porém rodou sem problemas nenhum, por isso gostaria de sabe a opinião de quem baixou e tentou jogar,
atenciosamente,
0
Respostas
-
Brendonotak disse:Olá. gostaria de saber a opinião de quem tem o mesmo modelo do meu notebook da descrição , e de preferencia que tenha feito um upgrade do ssd e memoria ram, ou só da memoria ram, a opinião que eu quero sabe é se depois do upgrades ou antes, vocês consequiram roda Call of Duty: Warzone, eu estava pensando em baixar porém, para um jogo tão pesado, prefiro ouvi opinião primeiro para não me decepcionar depois de instalado,
atenciosamente,
Geralmente upgrade de SSD melhora no quesito iniciar o jogo/aplicação e carregamento do mapa, por exemplo.
Já o upgrade de memória ram ajuda bem pois diminui um pouco a queda dos frametimes do jogo, deixando-o um pouco mais estabilizado, isso devido a ela trabalhar em DualChannel (memória nativa junto com a outra).
Veja esse vídeo de um comparativo:
COD Warzone 8GB RAM | Dual Channel vs. Single Channel | 1x8 or 2x4? - YouTube
0