Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Aspire 5: Notebook demorando muito pra carregar bateria
brumenezes
Member Posts: 4 New User
Oi gente, recentemente comprei um acer aspire 5 mx350 e observei que desde o primeiro dia de uso ele demora mais de 2h30min pra carregar mesmo dizendo que demoraria apenas 1h40min… Já tentei calibrar a bateria mas não resolveu e não sei se essa demora é normal, mas meu antigo notebook carrega em menos tempo. Tem algo a se fazer pra resolver caso não seja normal a demora? tento calibrar de novo? me ajudem pf
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
brumenezes disse:Oi gente, recentemente comprei um acer aspire 5 mx350 e observei que desde o primeiro dia de uso ele demora mais de 2h30min pra carregar mesmo dizendo que demoraria apenas 1h40min… Já tentei calibrar a bateria mas não resolveu e não sei se essa demora é normal, mas meu antigo notebook carrega em menos tempo. Tem algo a se fazer pra resolver caso não seja normal a demora? tento calibrar de novo? me ajudem pf
Você utiliza a tomada com o carregador sozinho ou em algum filtro de linha ou T?1 -
RenanVilela disse:brumenezes disse:Oi gente, recentemente comprei um acer aspire 5 mx350 e observei que desde o primeiro dia de uso ele demora mais de 2h30min pra carregar mesmo dizendo que demoraria apenas 1h40min… Já tentei calibrar a bateria mas não resolveu e não sei se essa demora é normal, mas meu antigo notebook carrega em menos tempo. Tem algo a se fazer pra resolver caso não seja normal a demora? tento calibrar de novo? me ajudem pf
Você utiliza a tomada com o carregador sozinho ou em algum filtro de linha ou T?0 -
brumenezes disse:RenanVilela disse:brumenezes disse:Oi gente, recentemente comprei um acer aspire 5 mx350 e observei que desde o primeiro dia de uso ele demora mais de 2h30min pra carregar mesmo dizendo que demoraria apenas 1h40min… Já tentei calibrar a bateria mas não resolveu e não sei se essa demora é normal, mas meu antigo notebook carrega em menos tempo. Tem algo a se fazer pra resolver caso não seja normal a demora? tento calibrar de novo? me ajudem pf
Você utiliza a tomada com o carregador sozinho ou em algum filtro de linha ou T?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:brumenezes disse:RenanVilela disse:brumenezes disse:Oi gente, recentemente comprei um acer aspire 5 mx350 e observei que desde o primeiro dia de uso ele demora mais de 2h30min pra carregar mesmo dizendo que demoraria apenas 1h40min… Já tentei calibrar a bateria mas não resolveu e não sei se essa demora é normal, mas meu antigo notebook carrega em menos tempo. Tem algo a se fazer pra resolver caso não seja normal a demora? tento calibrar de novo? me ajudem pf
Você utiliza a tomada com o carregador sozinho ou em algum filtro de linha ou T?0 -
brumenezes disse:RenanVilela disse:brumenezes disse:RenanVilela disse:brumenezes disse:Oi gente, recentemente comprei um acer aspire 5 mx350 e observei que desde o primeiro dia de uso ele demora mais de 2h30min pra carregar mesmo dizendo que demoraria apenas 1h40min… Já tentei calibrar a bateria mas não resolveu e não sei se essa demora é normal, mas meu antigo notebook carrega em menos tempo. Tem algo a se fazer pra resolver caso não seja normal a demora? tento calibrar de novo? me ajudem pf
Você utiliza a tomada com o carregador sozinho ou em algum filtro de linha ou T?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:brumenezes disse:RenanVilela disse:brumenezes disse:RenanVilela disse:brumenezes disse:Oi gente, recentemente comprei um acer aspire 5 mx350 e observei que desde o primeiro dia de uso ele demora mais de 2h30min pra carregar mesmo dizendo que demoraria apenas 1h40min… Já tentei calibrar a bateria mas não resolveu e não sei se essa demora é normal, mas meu antigo notebook carrega em menos tempo. Tem algo a se fazer pra resolver caso não seja normal a demora? tento calibrar de novo? me ajudem pf
Você utiliza a tomada com o carregador sozinho ou em algum filtro de linha ou T?0