Ocorreu um problema com o meu Acer Nitro 5 AN515-55-58CL surgiram alguns artefatos na tela NOVO

PabloSantos
PabloSantos Member Posts: 3 New User
editado agosto 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Boa noite,

Estava testando meu Acer novo após concluir os preparativos iniciais, e após alguns minutos jogando GTA V o pc travou surgiram alguns artefatos na tela, majoritariamente quadrados verdes e foi possível ouvir um ruído vindo de dentro dele, imediatamente após o fato desliguei o computador e desconectei da tomada, como não senti cheiro de queimado, decidi ligar novamente o notebook, porém fui surpreendido ao constatar que o pc não dava boot e o teclado e led azul esquerdo piscavam intermitentemente, aproximadamente com 5 segundos de intervalo.

Após o ocorrido removi a memória ram adata original que havia colocado e o pc ligou normalmente, coloquei novamente a RAM e ele continuou ligando como se nada tivesse ocorrido, aconteceu isso com mais alguém? e voltou a acontecer posteriormente?

[Título editado para incluir descrição do tópico]

Respostas

• Apareceu algum código de erro?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • PabloSantos
    PabloSantos Member Posts: 3 New User
    Apareceu algum código de erro?
    Não, foi extremamente repentino, no meio do jogo simplesmente travou e ocorreu o fato relatado, troquei as memórias de soquetes e até então o problema não voltou a ocorrer, ainda estou levemente receoso principalmente por não ter certeza do que causou o problema e nem o significado do estado que ele ficou, com a tela apagada, sem dar boot e com o teclado piscando, vi que outras pessoas relataram um problema semelhante, principalmente na gringa, contudo as soluções que receberam foram apenas para tirar o computador desse estado no qual ele não ligava, enfim, espero que não volte a ocorrer, rodei diversos testes de memória, da própria acer care center e do windows e nenhum erro foi encontrado e ainda sigo sem entender o que pode ter causado.
  • Continue testando o notebook e informe se o problem retornar.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)