Meu monitor 144hz (OC p/ 165) 0.5ms, caiu da minha mesa, tem concerto?

BRGvalorant
BRGvalorant Member Posts: 1 New User
Dia 28, meu monitor acabou caindo da minha mesa, eu estava fora de casa, acabei deixando a janela aberta e uma rajada de vento atingiu o quarto com tudo, quando cheguei encontrei tudo que estava em cima da mesa no chão, dois monitores, um teclado, mousepad, mouse e fone, estou tentando repor tudo, apenas o monitor principal (144) que é algo muito caro, gostaria de saber se posso arrumar de alguma maneira, acho que foi apenas o display

Melhor resposta

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,490 Trailblazer
    Responder ✓
    Dia 28, meu monitor acabou caindo da minha mesa, eu estava fora de casa, acabei deixando a janela aberta e uma rajada de vento atingiu o quarto com tudo, quando cheguei encontrei tudo que estava em cima da mesa no chão, dois monitores, um teclado, mousepad, mouse e fone, estou tentando repor tudo, apenas o monitor principal (144) que é algo muito caro, gostaria de saber se posso arrumar de alguma maneira, acho que foi apenas o display
    Olá, bom dia.
    Tente entrar em contato com o Suporte da Acer : 
    https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers
    Se a garantia não cobrir, provavelmente darão um preço para a troca do display. 
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,490 Trailblazer
    Responder ✓
    Dia 28, meu monitor acabou caindo da minha mesa, eu estava fora de casa, acabei deixando a janela aberta e uma rajada de vento atingiu o quarto com tudo, quando cheguei encontrei tudo que estava em cima da mesa no chão, dois monitores, um teclado, mousepad, mouse e fone, estou tentando repor tudo, apenas o monitor principal (144) que é algo muito caro, gostaria de saber se posso arrumar de alguma maneira, acho que foi apenas o display
    Olá, bom dia.
    Tente entrar em contato com o Suporte da Acer : 
    https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers
    Se a garantia não cobrir, provavelmente darão um preço para a troca do display. 
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!