PH315-53 -735Y: Vocês usam o Predator Sense pelo smartphone? Não aparece a opção para sincronizar.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhor resposta
-
Eu creio que deva suportar sim. Desinstale o predator sense novamente. Vá na pasta plugs, ph315-53, feature e altere o mobile support para 1:
Depois salve a alteração e reinstale o predator sense.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1
Respostas
-
carlostelles06 disse:Olá amigos, eu tenho o Predator Helios 300 (ph315-53 -735y) e tenho instalado o Predator Sense e não aparece a opção para sincronizar com o aplicativo Predator Sense do smartphone pelo que vi parece que a função foi retirada?
Já usei no meu (Predator PH315-52) e funcionou perfeitamente.
No seu PredatorSense tem aquele ícone que parece um celular?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Esse modelo aceita sim a função mobile, veja: https://community.acer.com/pt/kb/articles/12700-compatibilidade-de-aplicativos-moveis-do-predatorsense
Mas o seu celular também tem que suportar. Experimente instalar a versão 3158 que eu tenho aqui: https://drive.google.com/drive/folders/1L3Ln-WkCvogX1OUmr74i3h8jk4ICVF94
Mas primeiro desinstale a versão anterior. Se não funcionar, veja esse tópico: https://community.acer.com/pt/discussion/632417/ph717-72-predator-sense-android-app/p1Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Esse modelo aceita sim a função mobile, veja: https://community.acer.com/pt/kb/articles/12700-compatibilidade-de-aplicativos-moveis-do-predatorsense
Mas o seu celular também tem que suportar. Experimente instalar a versão 3158 que eu tenho aqui: https://drive.google.com/drive/folders/1L3Ln-WkCvogX1OUmr74i3h8jk4ICVF94
Mas primeiro desinstale a versão anterior. Se não funcionar, veja esse tópico: https://community.acer.com/pt/discussion/632417/ph717-72-predator-sense-android-app/p10 -
RenanVilela disse:carlostelles06 disse:Olá amigos, eu tenho o Predator Helios 300 (ph315-53 -735y) e tenho instalado o Predator Sense e não aparece a opção para sincronizar com o aplicativo Predator Sense do smartphone pelo que vi parece que a função foi retirada?
Já usei no meu (Predator PH315-52) e funcionou perfeitamente.
No seu PredatorSense tem aquele ícone que parece um celular?0 -
Então vamos lá @RenanVilela @egydiocoelho vi no site que suportam o PredatorSense Mobile para controlar o PredatorSense do meu PH315-53 os modelos abaixo que o Egydio mandou o link:
Modelos suportados:
- Predator Helios 300 (PH315-52, PH315-53, PH317-53, PH317-54)
- Predator Helios 500 (PH517-52)
- Predator Helios 700 (PH717-71, PH717-72)
- Predator Orion 3000 (PO3-620)
- Predator Orion 5000 (PO5-615s)
- Predator Orion 9000 (PO9 920)
- Predator Triton 300 (PT315-51, PT315-52)
- Predator Triton 500 (PT515-51, PT515-52)
- Predator Triton 900 (PT917-71)
0 -
Eu liberei o download para a versão 3158 no google driver para você.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Eu liberei o download para a versão 3158 no google driver para você.
0 -
egydiocoelho disse:Eu liberei o download para a versão 3158 no google driver para você.0
-
Eu creio que deva suportar sim. Desinstale o predator sense novamente. Vá na pasta plugs, ph315-53, feature e altere o mobile support para 1:
Depois salve a alteração e reinstale o predator sense.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Informe se o procedimento funcionar.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
0
-
Aonde tem Mobile=0, coloque Mobile=1 e salve.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Aonde tem Mobile=0, coloque Mobile=1 e salve.
0 -
De nada meu amigo.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Sobre o problema com a placa de vídeo, ela está aparecendo no gerenciador de dispositivos?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0