Acer Aspire a515 52g 577t não reconhece placa de vídeo

marcceloneres
marcceloneres Member Posts: 1 New User
editado agosto 2021 em Laptops
OLá pessoal, peço ajuda de vocês para resolver o problema do meu notebook Acer Aspire a515 52g 577.
O Windows e programas não reconhecem a placa de vídeo Nvidia mx130 que vem de fábrica nesse modelo.
A placa de vídeo não aparece no CpuZ, nem no gerenciador de dispositivos e muito menos em alguns programas que poderiam utilizá-la, como o Adobe Premiere.
Já tentei instalar os drivers da Nvidia, porém,  sem sucesso. Diz que não foi encontrado hardawre compatível, é como se a mx130 não existisse no notebook.
Deixo várias prints na esperança de que alguém consiga me ajudar com isso, quaisquer erros me desculpem, por favor, acabei de chegar ao fórum.



  






 

Respostas

  • Experimente resetar a bateria e verifique se a placa de vídeo reaparece:
    https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=10
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)