Afinal qual memória eu devo comprar para o Helios 300?

Olá, sou bem leigo quando se trata de hardware, e tenho ficado bem em dúvida em relação a qual memória comprar para o upgrade do meu notebook (Helios 300 - PH315-53-75N8).
Pretendo deixa-lo em Dual-Channel, porém não sei quais memórias são compatíveis. 
No site diz que memórias de até 2933Mhz, porém no CPU-Z que mostra a atual com 3200Mhz 
 (eu acho).
Alguém poderia me esclarecer e/ou me indicar memórias que eu possa usar sem ter que me preocupar com danos no notebook?
Pretendo colocar outra memória de 16GB

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,291 Trailblazer
    Olá, sou bem leigo quando se trata de hardware, e tenho ficado bem em dúvida em relação a qual memória comprar para o upgrade do meu notebook (Helios 300 - PH315-53-75N8).
    Pretendo deixa-lo em Dual-Channel, porém não sei quais memórias são compatíveis. 
    No site diz que memórias de até 2933Mhz, porém no CPU-Z que mostra a atual com 3200Mhz  (eu acho).
    Alguém poderia me esclarecer e/ou me indicar memórias que eu possa usar sem ter que me preocupar com danos no notebook?
    Pretendo colocar outra memória de 16GB

Olá, boa noite. Esse modelo está vindo com memória ddr4 de 3200MHz mas fica limitada pelo processador, trabalhando em 2933 MHz. 
    Alguns usuários estão vendendo essa memória em questão no grupo do Predator no Facebook. 
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• SnooopOFFBiel
    SnooopOFFBiel Member Posts: 2 New User
    O ideal seria vender ela e comprar 2x16 de 2666Mhz? Algum modelo pra indicar? Obrigado pela resposta!
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,291 Trailblazer
    O ideal seria vender ela e comprar 2x16 de 2666Mhz? Algum modelo pra indicar? Obrigado pela resposta!
    Então, nesse caso duas de 2666Mhz, dependendo do preço sai quase o valor de uma dessa que veio no seu,aí compensaria demais. 
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!