Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Afinal qual memória eu devo comprar para o Helios 300?
SnooopOFFBiel
Member Posts: 2 New User
Olá, sou bem leigo quando se trata de hardware, e tenho ficado bem em dúvida em relação a qual memória comprar para o upgrade do meu notebook (Helios 300 - PH315-53-75N8).
Pretendo deixa-lo em Dual-Channel, porém não sei quais memórias são compatíveis.
No site diz que memórias de até 2933Mhz, porém no CPU-Z que mostra a atual com 3200Mhz (eu acho).
Alguém poderia me esclarecer e/ou me indicar memórias que eu possa usar sem ter que me preocupar com danos no notebook?
Pretendo colocar outra memória de 16GB
Pretendo deixa-lo em Dual-Channel, porém não sei quais memórias são compatíveis.
No site diz que memórias de até 2933Mhz, porém no CPU-Z que mostra a atual com 3200Mhz (eu acho).
Alguém poderia me esclarecer e/ou me indicar memórias que eu possa usar sem ter que me preocupar com danos no notebook?
0
Respostas
-
SnooopOFFBiel disse:Olá, sou bem leigo quando se trata de hardware, e tenho ficado bem em dúvida em relação a qual memória comprar para o upgrade do meu notebook (Helios 300 - PH315-53-75N8).
Alguns usuários estão vendendo essa memória em questão no grupo do Predator no Facebook.0 -
O ideal seria vender ela e comprar 2x16 de 2666Mhz? Algum modelo pra indicar? Obrigado pela resposta!0
-
SnooopOFFBiel disse:O ideal seria vender ela e comprar 2x16 de 2666Mhz? Algum modelo pra indicar? Obrigado pela resposta!Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0