AN515-54-574Q: Substituir a logo Acer pela logo Windows no boot do sistema

Pablohccc
Pablohccc Member Posts: 3 New User
Olá pessoal,

Gostaria de remover a logo da Acer e colocar a logo do Windows no boot do sistema. Tem como? Já desativei o Secure Boot. Já pesquisei a respeito e não achei nada. Já entrei na Bios e não achei nada relacionado.

Desde já, grato.

[Título editado para incluir modelo do produto]

Melhor resposta

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,716 Trailblazer
    Responder ✓
    Esse modelo possui apenas o boot mode uefi. A imagem que irá aparecer é o do fabricante. Talvez, você consiga alterar a imagem, alterando o bios. Mas é um procedimento muito delicado e viola a garantia.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

  • Talvez seja possível. No entanto, o único método que eu conheço, é alterando o bootmode do bios para legacy. Se estiver em uefi, sempre irá aparecer o logo da marca. qual é o modelo exato? exemplo an515-51-75kz.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Pablohccc
    Pablohccc Member Posts: 3 New User
    editado agosto 2021
    Meu modelo é o AN515-54-574Q
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,716 Trailblazer
    Responder ✓
    Esse modelo possui apenas o boot mode uefi. A imagem que irá aparecer é o do fabricante. Talvez, você consiga alterar a imagem, alterando o bios. Mas é um procedimento muito delicado e viola a garantia.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Pablohccc
    Pablohccc Member Posts: 3 New User
    Entendi, então vou deixar isso quieto. Obrigado pela atenção e suporte.