Acer aspire I 4739z 4671

Gabrieli
Gabrieli Member Posts: 1 New User
editado agosto 2021 em Laptops
O meu teclado parou de funcionar e quero trocar no meu notebook. Quero saber quais modelos podem ser compatíveis com ele, pois vi no mercado que tem alguns que são de um modelo diferente do meu, mas que pega no meu modelo. O nome do meu é Acer aspire 4739z4671

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,287 Trailblazer
    Gabrieli disse:
    O meu teclado parou de funcionar e quero trocar no meu notebook. Quero saber quais modelos podem ser compatíveis com ele, pois vi no mercado que tem alguns que são de um modelo diferente do meu, mas que pega no meu modelo. O nome do meu é Acer aspire 4739z4671
    Olá, boa noite.
    Pelo que pesquisei, qualquer teclado da série Aspire 4739z serviria.
    Dê uma olhada no mercado livre onde tem alguns modelos dessa série, pelo que encontrei, estão na faixa de preço entre 89 e 119. Caso você utilize o notebook somente em casa, na minha opinião seria mais conveniente e barato adquirir um teclado externo.
    O que mudaria seria a questão de ser Brasileiro, US, UK, entre outros.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!