A315 56: Bateria instável.

PatriciaSouza
PatriciaSouza Member Posts: 1 New User
editado agosto 2021 em Laptops
Comprei um acer aspire 3 a315 56 35ET a mais ou menos uma semana, ja fiz a calibragem, porem só deixei desligar sozinho uma única vez, das outras quando entrou em economia de energia (20%)coloquei na tomada. Mas observei q a bateria está descarregando muito rápido, vai do 100% para o 85% em apenas 15 minutos e depois demora um pouco para descarregar, depois volta a cair rapidamente. E também no mesmo instante que tiro ele do carregador ele cai dos 100% para 99%, 98%, 97% em minutos consecutivos. Gostaria de saber se é normal, ou seria algum defeito? Tem a possibilidade de ela ainda está descalibrada?

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

  • Atualize o bios para a versão 1.22: 1. Update panel ID. 2. Update battery setting. Data: 2021/08/03 Version: 1.22 Vendor: Acer Tamanho: 7.2 MB Download
    A atualização do bios é um procedimento arriscado e não me responsabilizo por nenhum dano.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)