Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Upgrade Aspire 3 A315-53-348W
Ola! Boa Noite!
Gostaria de uma informação. Estou pensando em fazer um upgrade no meu notebook, porém só posso melhorar a memória e por um Ssd, a memória é uma ddr4 2133Mhz sodim 260 pin, porém tenho duvidas quanto ao Ssd, estou vendo um ssd WD black de 500 gb NVMe e tem uma velocidade de gravação de aproximadamente 3400mb/s. Gostaria de saber se meu modelo é compatível com esse tipo de ssd.
Gostaria de uma informação. Estou pensando em fazer um upgrade no meu notebook, porém só posso melhorar a memória e por um Ssd, a memória é uma ddr4 2133Mhz sodim 260 pin, porém tenho duvidas quanto ao Ssd, estou vendo um ssd WD black de 500 gb NVMe e tem uma velocidade de gravação de aproximadamente 3400mb/s. Gostaria de saber se meu modelo é compatível com esse tipo de ssd.
0
Melhor resposta
Respostas
-
ASMontes disse:Ola! Boa Noite!
Gostaria de uma informação. Estou pensando em fazer um upgrade no meu notebook, porém só posso melhorar a memória e por um Ssd, a memória é uma ddr4 2133Mhz sodim 260 pin, porém tenho duvidas quanto ao Ssd, estou vendo um ssd WD black de 500 gb NVMe e tem uma velocidade de gravação de aproximadamente 3400mb/s. Gostaria de saber se meu modelo é compatível com esse tipo de ssd.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Segue os prints0 -
ASMontes disse:
Segue os printsAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0