Qual o limite de taxa de atualização do mini display port do Helios 300 PH315-53-75N8
MerMão
Member Posts: 1 New User
Boa tarde, realizei a compra do Helios 300 PH315-53-75N8 e pretendo comprar um monitor 240Hz, queria saber qual a maior taxa de atualização que o mini display port do helios 300 suporta e se ele vai me atender.
Desde já, obrigado!
Desde já, obrigado!
0
Respostas
-
Você já verificou se o monitor é capaz de fornecer essa resolução na porta dp?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
eu tenho exatamente esse modelo, na hdmi eu consigo usar fullhd 240hz (uso um asus vg279qm), ja na mini displayport nao consegui fazer funcionar nenhuma tela, nem o monitor, nem minha tv (fullhd 60hz) nem minha tela de desenho (tambem fullhd60). tentei com 2 adaptadores minidp->hdmi, um passivo e um ativo (o ativo tive que importar, me custou 300 reais pra nada), nenhum funcionou, tambem vi gente usando adaptadores minidp->dp e tambem nao funcionou, entao imagino que só um cabo minidp->dp funcione, SE funcionar. Infelizmente nao tem como saber qual a versao de displayport da conexao por que a acer nao diz na documentaçao mas imagino que pelo menos fullhd 240 deva funcionar0