Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
A515-54G: Dúvida sobre como usar o notebook para conservar a bateria por mais tempo
Ryan_Kayky
Member Posts: 6
Tinkerer
Opa, galera! Eu tenho uma dúvida de como usar o notebook corretamente para conservar a bateria por mais tempo.
(O note é um aspire A515-54G)
Normalmente, deixo ele o tempo todo na tomada e uso na tomada. Porém, a cada 15 dias eu tiro da corrente AC no final de semana (geralmente no sábado) para fazer esse ciclo de carga/descarga. Então, isso pode deteriorar a bateria mais rapidamente? Ou o ideal seria usar na tomada e depois do uso retirar e guardar? Mantendo na tomada somente quando eu for usar…
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
Ryan_Kayky disse:Opa, galera! Eu tenho uma dúvida de como usar o notebook corretamente para conservar a bateria por mais tempo.(O note é um aspire A515-54G)Normalmente, deixo ele o tempo todo na tomada e uso na tomada. Porém, a cada 15 dias eu tiro da corrente AC no final de semana (geralmente no sábado) para fazer esse ciclo de carga/descarga. Então, isso pode deteriorar a bateria mais rapidamente? Ou o ideal seria usar na tomada e depois do uso retirar e guardar? Mantendo na tomada somente quando eu for usar…
Eu recomendo que sempre use direto na tomada (sempre que for possível).
Tenho um Predator a mais de 1 ano, sempre que faço o uso, deixo na tomada, e até hoje está com 0 o nível de desgaste da mesma, usei raramente fora da tomada, mas isso depende de pessoa pra pessoa.
1