Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Acer Aspire 3 A315-42G-R6FZ não aparece GPU dedicada no gerenciador de tarefas
GilbertoVerissimo
Member Posts: 2 New User
em Laptops
Boa tarde!
Há exatamente um ano e dois meses adquiri um Acer Aspire 3 A315-42G-R6FZ, como neste período não usei nada que exigisse a placa de vídeo dedicada, não percebi que ela tinha sumido do gerenciador de tarefas e gerenciador da radeon, porem agora comprei mais um pente de memoria de 8GB e resolvi instalar um jogo mais pesado, para minha surpresa não encontrei mais a placa de vídeo dedicada, reinstalei os drivers da radeon só encontra a vegas 8 compartilhada, instalei uma versão do windows 10 mais antigo e nada, gostaria de ser orientado no que fazer, pois não acredito que queimou sem ser usada!
Há exatamente um ano e dois meses adquiri um Acer Aspire 3 A315-42G-R6FZ, como neste período não usei nada que exigisse a placa de vídeo dedicada, não percebi que ela tinha sumido do gerenciador de tarefas e gerenciador da radeon, porem agora comprei mais um pente de memoria de 8GB e resolvi instalar um jogo mais pesado, para minha surpresa não encontrei mais a placa de vídeo dedicada, reinstalei os drivers da radeon só encontra a vegas 8 compartilhada, instalei uma versão do windows 10 mais antigo e nada, gostaria de ser orientado no que fazer, pois não acredito que queimou sem ser usada!
1
Respostas
-
GilbertoVerissimo disse:Boa tarde!
Abra o Gerenciador de Dispositivos, vá na aba Exibir, Mostrar Dispositivos Ocultos e veja se encontra ela em Adaptadores de Vídeo.0 -
Boa tarde! Não tem itens ocultos para mostrar!0
-
Olá, bom dia.
O problema referente a placa dedicada ainda permanece ou está funcionando corretamente?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0