Bateria do Nitro 5 AN515-44-R8HN não funciona

fercaputo161
fercaputo161 Member Posts: 2 New User
Comprei meu Acer Nitro 5 AN515-44-R8HN há menos de um mês e desde a semana passada a bateria estava estranha, o computador desligava no meio de alguns calls, ou enquanto jogava. Hoje de manhã ele parou de funcionar fora da tomada; a bateria fica eternamente com 84% carregando e é só tirar de fora da tomada que ele para de funcionar, alguem tem alguma ideia do que pode ter acontecido?


Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,564 Trailblazer
    Comprei meu Acer Nitro 5 AN515-44-R8HN há menos de um mês e desde a semana passada a bateria estava estranha, o computador desligava no meio de alguns calls, ou enquanto jogava. Hoje de manhã ele parou de funcionar fora da tomada; a bateria fica eternamente com 84% carregando e é só tirar de fora da tomada que ele para de funcionar, alguem tem alguma ideia do que pode ter acontecido?


    Olá, boa tarde.
    Faça o download do HwInfo, no menu a esquerda procure SmartBattery e veja o valor que estará em Wear Level (Nível de Desgaste) e poste aqui.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • fercaputo161
    fercaputo161 Member Posts: 2 New User
    Comprei meu Acer Nitro 5 AN515-44-R8HN há menos de um mês e desde a semana passada a bateria estava estranha, o computador desligava no meio de alguns calls, ou enquanto jogava. Hoje de manhã ele parou de funcionar fora da tomada; a bateria fica eternamente com 84% carregando e é só tirar de fora da tomada que ele para de funcionar, alguem tem alguma ideia do que pode ter acontecido?


    Olá, boa tarde.
    Faça o download do HwInfo, no menu a esquerda procure SmartBattery e veja o valor que estará em Wear Level (Nível de Desgaste) e poste aqui.


    Oi Renan - O nivel de desgates ta 2.9% e o current capacity ta 83.7%.