Qual o SSD compatível para o modelo Acer Aspire 3 A315-54k-39h0 Ci3 4gb 256gb?

LetMelo
LetMelo Member Posts: 1 New User
Pessoal!! Tudo bem!?

Sou nova por aqui, e queria que vocês me ajudasse com uma dúvida cruel. Quero melhorar o meu Aspire, porém não sei qual o modelo compatível com o 

Acer Aspire 3 A315-54k-39h0 Ci3 4gb 256gb

Alguém para me socorrer?

Outra dúvida, posso colocar uma memória RAM de tamanho e frequência diferente? 

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,551 Trailblazer
    LetMelo disse:
    Pessoal!! Tudo bem!?

    Sou nova por aqui, e queria que vocês me ajudasse com uma dúvida cruel. Quero melhorar o meu Aspire, porém não sei qual o modelo compatível com o 

    Acer Aspire 3 A315-54k-39h0 Ci3 4gb 256gb

    Alguém para me socorrer?

    Outra dúvida, posso colocar uma memória RAM de tamanho e frequência diferente? 
    Olá, bom dia.
    Esse modelo suporta um máximo de até 32GB Ram DDR4 de até 2400MHz, e como já vem com um pente soldado de 4GB, pode colocar mais um de 4GB ou 8 ou até 12.
    Tente procurar a memória com a mesma especificação, a marca indifere.
    Esse modelo também já vem com um SSD M2 Nvme de 256GB, e também há um slot para HD/SSD Sata 3 de 2.5".
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!