Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
(Sem sinal) Msg de sem sinal ao conectar Monitor H277HU na TYPE-C
RobisonDemarch
Member Posts: 1 New User
Estou utilizando um monitor H277HU e tentei conecta-lo ao meu macbook utilizando o porta TYPE-C com o cabo fornecido pelo fabricante (TYPE-C JSP), mas não consigo utilizar pois recebo a msg que o monitor esta "SEM SINAL".
Li em alguns tópicos que pode ser um problema de atualização do firmware. Alguém já passou por este problema ou tem alguma solução que não seja eu enviar o monitor para a assistência técnica?
Li em alguns tópicos que pode ser um problema de atualização do firmware. Alguém já passou por este problema ou tem alguma solução que não seja eu enviar o monitor para a assistência técnica?
0
Respostas
-
RobisonDemarch disse:Estou utilizando um monitor H277HU e tentei conecta-lo ao meu macbook utilizando o porta TYPE-C com o cabo fornecido pelo fabricante (TYPE-C JSP), mas não consigo utilizar pois recebo a msg que o monitor esta "SEM SINAL".
Li em alguns tópicos que pode ser um problema de atualização do firmware. Alguém já passou por este problema ou tem alguma solução que não seja eu enviar o monitor para a assistência técnica?0