(Sem sinal) Msg de sem sinal ao conectar Monitor H277HU na TYPE-C

RobisonDemarch
RobisonDemarch Member Posts: 1 New User
Estou utilizando um monitor H277HU e tentei conecta-lo ao meu macbook utilizando o porta TYPE-C com o cabo fornecido pelo fabricante (TYPE-C JSP), mas não consigo utilizar pois recebo a msg que o monitor esta "SEM SINAL".

Li em alguns tópicos que pode ser um problema de atualização do firmware. Alguém já passou por este problema ou tem alguma solução que não seja eu enviar o monitor para a assistência técnica?

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,502 Trailblazer
    editado julho 2021
    Estou utilizando um monitor H277HU e tentei conecta-lo ao meu macbook utilizando o porta TYPE-C com o cabo fornecido pelo fabricante (TYPE-C JSP), mas não consigo utilizar pois recebo a msg que o monitor esta "SEM SINAL".

    Li em alguns tópicos que pode ser um problema de atualização do firmware. Alguém já passou por este problema ou tem alguma solução que não seja eu enviar o monitor para a assistência técnica?
    Olá, boa tarde. Pelo que pude pesquisar esse monitor tem porta USB-C 3.1 Geração 1,a qual não tem suporte a saída de vídeo. Para suporte a saída de vídeo deveria ser no mínimo Geração 2. 
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!