Enviei o meu notebook para Acer e acho que foi trocado pq o número de serie esta diferente

Brendonotak
Brendonotak Member Posts: 17 Troubleshooter
Eu enviei o meu notebook para a garantia pq a dobradisa quebrou, e eles estão me enviando devolta agora, porém na nota fiscal que eles me mandaram o número de serie esta diferente do notebook que eu enviei, a minha duvida é, se o notebook que eles me enviarem ser diferente do meu e ao mesmo tempo inferior eu posso reclama ?? e se eles não quererem aderir a minha reclamação mesmo eu comprovando que o notebook que eles enviaram no lugar do meu e inferior eu posso entrar na justiça ?? e aproveitando a deixa, a sigla NVA se refere a NVIDIA ?? 

Respostas

  • você pode informar o número de série anterior e o atual?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,294 Community Administrator
    editado julho 2021
    Olá Brendonotak

    Obrigada por sua participação na comunidade Acer, você poderia por gentileza me enviar via mensagem privada o  número de série ou sua  ordem de serviço (algum papel que tenha vindo do centro de reparo) para que possa dar uma olhada.


    Nota: Vale lembrar que a comunidade Acer não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros. Alguns funcionários da Acer (moderadores), lêem tópicos postados aqui e você notará interação dos mesmos quando apropriado, mas essencialmente queremos que a comunidade seja um portal de interação e troca de ideias para os membros, para reclamações formais ou solicitação de reparo recomendamos entrar em contato com os portais de suporte através do Chat ou telefone 0800-762-2237.

  • Brendonotak
    Brendonotak Member Posts: 17 Troubleshooter
    editado julho 2021
    @egydiocoelho

    o número anterior : NXHQ1AL002xxxxxxxxxxxx

    Número agora: NXHQ1AL002xxxxxxxxxxxxxxx

    vc sabe oq seria essa sigla NVA ? 


    [Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal ]
  • Veja que os dez primeiros são iguais. Isso significa que os dois modelos possuem configurações similares. Em qual local você está vendo a sigla NVA?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,294 Community Administrator
    Olá @Brendonotak

    Obrigada pelas informações, o segundo número de série estava faltando um dígito, mas é o mesmo. Respondi via mensagem privada com mais alguns detalhes. 

    Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid