Memoria ram não reconhece clock correto AN515-54
VictorPM
Member Posts: 13
Tinkerer
Fiz a instalação de um segundo pente de memoria ram os dois com clock de 2666, mas não esta reconhecendo o clock correto, pelo cpu-z elas aparecem como 2666, mas no dual elas caem para 2400.
0
Respostas
-
qual é o modelo do processador? Além disso, veja que apenas uma das memórias consegue trabalhar a 1333mhz e a outra não. Nesse caso, o sistema irá emparelhar as duas memórias rams na velocidade mais baixa.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
i5 9300h, então veja que em um desses modulos o valor maximo dele é 2666, mas ta trabalhado a 2400 o que limita os dois pente a 2400. mas provavelment é o modulo mesmo, pq testando ele sozinho continua a 2400, não deveria ja que não tem perfil xmp,0
-
O que está limitando a velocidade é a outra memória ram:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
A latência da Samsung é muito alta, e mesmo na latência mais alta (CA20) ela não chega a 1333mhz puxando a outra pra baixo...
Se te venderam essa como 2666 pode trocar, aproveita e compra uma com CA igual a sua pra evitar problemas desse tipo0 -
então ***** que era pra ser mesma latencia, no site onde comprei pelos menos constava a mesma, não entendi pq esse diferença, mas ja estou conversando com a loja para resolver,1