Trocar do par de alto-falantes - Laptop Acer Aspire V3-571-9423

Opções
garbo777
garbo777 Member Posts: 1 New User

Olá, gostaria de uma ajuda em como eu posso efetuar a troca do par de alto falantes do meu Laptop Acer Aspire V3-571-9423.
Achei alguns modelos compatíveis como descrito nesse link: 
Alto Falante Notebook Acer Aspire 5750 V3-571 V3-571-6654 Nf | Mercado Livre gostaria de saber, se é compatível mesmo?
E outra ajuda, tem algum lugar em que eu posso encontra a documentação certa para eu efetuar a troca dessa peça?
Obrigado pela ajuda.

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Sim, são compatíveis, veja:
    https://www.youtube.com/watch?v=-tgUiek8tG8

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)