A315-23: Meu notebook não reconhece o microfone do meu Headset.

Vego
Vego Member Posts: 2 New User
editado julho 2021 em Laptops
Eu estou com um notebook Aspire A3 15-23, e utilizo um headset da hyperx (Cloud Stinger Core) que é de entrada P3. O notebook consegue reconhecer a saída de áudio mas não a de entrada (o microfone) já tentei procurar o mic no painel de controle do som mas ele não aparece lá, também tentei atualizar os drivers mas não adiantou da mesma forma. Se alguém puder me ajudar para que eu consiga utilizar o mic do meu headset.

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Melhor resposta

• Vego
    Responder ✓
    Descobri agora qual era o problema kkkkkkk, Quando eu conectava o headset não estava aparecendo a notificação da realtek pare eu poder colocar a opção "Fone de ouvido com microfone", só notei hoje, ai eu coloquei pra aparecer a notifcação e escolhi a opção certa. Agora ta tudo certinho kkkkk.

Respostas

• Vego
    Responder ✓
    Descobri agora qual era o problema kkkkkkk, Quando eu conectava o headset não estava aparecendo a notificação da realtek pare eu poder colocar a opção "Fone de ouvido com microfone", só notei hoje, ai eu coloquei pra aparecer a notifcação e escolhi a opção certa. Agora ta tudo certinho kkkkk.