AN515-54-76XC com problemas de BSOD

ArthurMLira
ArthurMLira Member Posts: 4 New User
Tenho um Nitro 5 modelo AN515-54-76XC que coloquei uma licença original Windows 10 Pro que apresenta erros de tela azul ao rodar jogos. Esses erros começaram há cerca de 3 meses e, embora eu tenha feito diversas formatações e reinstalações do Windows, eles persistem. Pensei que o problema pudesse ser de hardware e fiz uma solicitação de reparos pela garantia da Acer. O notebook voltou com o Endless (o que era esperado) e assim que reinstalei o Windows os problemas voltaram. Já instalei tanto os drivers indicados pela Acer no site oficial, como também os mais recentes disponíveis pelos fabricantes e todos dão algum tipo de erro diferente. Não sei se estou instalando os drivers de forma errada ou se os drivers disponíveis no site estão com algum problema, mas preciso que alguém me ajude a solucionar esse problema.

Respostas

  • Quando você enviou o notebook, foi trocado alguma peça? Quando você reinstalou o windows, você excluiu todas as partições, até ficar com espaço não alocado?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • ArthurMLira
    ArthurMLira Member Posts: 4 New User
    Quando você enviou o notebook, foi trocado alguma peça? Quando você reinstalou o windows, você excluiu todas as partições, até ficar com espaço não alocado?
    Não me foi informado sobre nenhuma troca de peça então eu não sei. Eu não excluí todas as partições, só os blocos maiores.
  • O que foi dito na ordem de serviço? Deve ter algo lá. Agora, sobre a instalação do windows, exclua todas as partições até ficar com espaço não alocado.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • ArthurMLira
    ArthurMLira Member Posts: 4 New User
    O que foi dito na ordem de serviço? Deve ter algo lá. Agora, sobre a instalação do windows, exclua todas as partições até ficar com espaço não alocado.
    Não diz nada. Só consegui acompanhar o status do reparo até enviarem aos correios. Eles só colocaram o código pra acompanhar o pacote. Devo formatar de novo então pra zerar totalmente?
  • Como assim, não diz nada? O que na nota fiscal que eles lhe enviaram? Sobre a outra pergunta, sim, eu aconselho reinstalar tudo de novo.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • ArthurMLira
    ArthurMLira Member Posts: 4 New User


    não sei se essa placa mãe que tá aí é uma nova