predator helios 300 ph315-53 problemas com a grafica

Galarooo
Galarooo Member Posts: 3 New User
Hdmi nao liga o 2 monitor
O Nvidia control panel não abre.
GeForce experience, não atualiza as drivers, atualza e diz atualização conlcuida e depois aparece a mesma atualização.
Tento jogar LOL jogo a 90fps  para um computador de 15000 euros é horrivel

Respostas

  • Galarooo
    Galarooo Member Posts: 3 New User
    Se souberem como se arranja, alguma coisa ajudem me  :)
  • A placa de vídeo é reconhecida no gerenciador de dispositivos?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Galarooo
    Galarooo Member Posts: 3 New User
    A placa de vídeo é reconhecida no gerenciador de dispositivos?
    sim aparece placa grafia 
    Intel(R) UHD Graphics
    Nvidia Geforce RTX 2060
     

    e diz que esta tudo atualizado e tenho o booster 8 para atualizar as drivers do pc

  • Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • ISFragoso
    ISFragoso Member Posts: 2 New User
    editado janeiro 2023

    Minha placa não aparece no gerenciador de dispositivos e não é acionada quando abro jogos.

    Só aparece a placa integrada do processador.

  • Experimente resetar a bateria: desative a inicialização rápida nas opções de energia, desligue o computador, desconecte o adaptador de energia, pressione o botão power por trinta segundos e deixe o computador desligado por meia hora.

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)