Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
NITRO 5: PROCESSADOR DANDO TEMPERATURA ALTA INSTABILIDADE E DESEMPENHO APÓS UM UNDERVOLT
Felicityfornow9232
Member Posts: 2 New User
Olá boa noite estou com meu computador dando problemas após eu ter feito um UNDERVOLT o computador é o Acer nitro 5 e eu acredito ser meu processador, ele fica com a temperatura muito alta, está com alta instabilidade e perdi muito desempenho.
O que pode ter acontecido?
Preciso urgentemente de ajuda pois é meu meio de trabalho.
Como posso resolver?
Desde já obrigada
[Título editado para incluir modelo do produto]
Como posso resolver?
Desde já obrigada
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
Felicityfornow9232 disse:Olá boa noite estou com meu computador dando problemas após eu ter feito um UNDERVOLT o computador é o Acer nitro 5 e eu acredito ser meu processador, ele fica com a temperatura muito alta, está com alta instabilidade e perdi muito desempenho.
Como posso resolver?
Desde já obrigada
Dependendo do valor colocado para undervolt causa instabilidade sim.
Veja em minha assinatura, no último post tem um link com algumas pré-confiogurações de undervolt para vários modelos, incluindo Nitro 5 (se atente ao processador).0