Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
AN515-51: Quando conecto o microfone, nenhum som é detectado.
System
Member Posts: 4,544 Seasoned Practitioner
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Audio Microfone Externo (jack) Acer Nitro 5 An515-54 Não Funciona
0
Respostas
-
Pessoal, estou com o mesmo problema.
Estou com um notebook Acer Nitro AN515-51-70J1. Estou utilizando um microfone externo nele, o Boya ByM1. A conexão dele é P3.
Quando conecto o microfone, nenhum som é detectado.
O que já tentei:
- Garanti que no gerenciamento de áudio da Realtek esteja selecionado "Entrada de microfone"
- Testei o microfone em outro dispositivo e funcionou
- Reinstalei os drivers de som
- Verifiquei que o conector está plugado até o final.
- Testei um microfone de headset (P2) sozinho no notebook. Funcionou.
- Testei o mesmo headset, agora usando conector P3 e configurando como fone de ouvido com microfone. Funcionou.
- Revisei as configurações de som do Windows. Aparentemente tudo certo.
Aceito sugestões.
Qual meu próximo passo: adquirir um adaptador P3 fêmea com saída P2 para fazer um novo teste.
0 -
riccciman disse:Pessoal, estou com o mesmo problema.
Estou com um notebook Acer Nitro AN515-51-70J1. Estou utilizando um microfone externo nele, o Boya ByM1. A conexão dele é P3.
Quando conecto o microfone, nenhum som é detectado.
O que já tentei:
- Garanti que no gerenciamento de áudio da Realtek esteja selecionado "Entrada de microfone"
- Testei o microfone em outro dispositivo e funcionou
- Reinstalei os drivers de som
- Verifiquei que o conector está plugado até o final.
- Testei um microfone de headset (P2) sozinho no notebook. Funcionou.
- Testei o mesmo headset, agora usando conector P3 e configurando como fone de ouvido com microfone. Funcionou.
- Revisei as configurações de som do Windows. Aparentemente tudo certo.
Aceito sugestões.
Qual meu próximo passo: adquirir um adaptador P3 fêmea com saída P2 para fazer um novo teste.
Quando conecta o microfone externo veja se aparece alguma notificação. Se aparecer selecione microfone externo0