Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
AN517-51: Tela Preta após login
System
Member Posts: 4,553 Seasoned Practitioner
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Meu A515-51 não inicia após o login do usuário windows 10 (tela preta após o login)
0
Respostas
-
bom dia, tenho um Nitro AN517-51 e estou com o mesmo problema.
Tela preta após o login do usuario. Unica maneira de sair é desligando pressionando o botão de ligar. Às vezes é necessário repetir o processo umas 3 ou 4 vezes até o windows iniciar.
E notei que alguns programas não estão funcionando, por exemplo, clico na tela N que deveria ligar o NitroSense, e nada acontece. Se clico no proprio programa, este também não abre.
Outra coisa, usava o notebook para assistir aulas online pelo meet ou outras plataformas, agora qualquer navegador simplesmente trava quando tento assistir algumas dessas aulas.
Alguma solução?Nitro AN517-51
0 -
gubalu disse:bom dia, tenho um Nitro AN517-51 e estou com o mesmo problema.
Tela preta após o login do usuario. Unica maneira de sair é desligando pressionando o botão de ligar. Às vezes é necessário repetir o processo umas 3 ou 4 vezes até o windows iniciar.
E notei que alguns programas não estão funcionando, por exemplo, clico na tela N que deveria ligar o NitroSense, e nada acontece. Se clico no proprio programa, este também não abre.
Outra coisa, usava o notebook para assistir aulas online pelo meet ou outras plataformas, agora qualquer navegador simplesmente trava quando tento assistir algumas dessas aulas.
Quando estiver na tela preta, tente pressionar tecla Windows + R, caso aparecer esse tela aqui.
coloque esse código e clique em Ok:
explorer.exe1 -
RenanVilela disse:gubalu disse:bom dia, tenho um Nitro AN517-51 e estou com o mesmo problema.
Quando estiver na tela preta, tente pressionar tecla Windows + R, caso aparecer esse tela aqui.
coloque esse código e clique em Ok:
explorer.exe0