AZ1-752-BC52 Instalar um SSD na porta principal no lugar do HD, qual tamanho do caddy apropriado?
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: tamanho drive caddy para ssd
0
Respostas
-
O meu caso é o mesmo, para um AZ1-752-BC52
Quero instalar um SSD na porta principal no lugar do HD mas continuar utilizando o HD através de um caddy no lugar do drive óptico. Qual tamanho do caddy apropriado, 9mm ou 12mm?0 -
Eu não sei o tamanho. Mas você pode pegar uma régua e media a altura, veja:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Eu não desmontei o equipamento ainda e queria saber da experiência de alguém ou da especificação técnica do fabricante antes de eu fazê-lo.0
-
Então, na página 9 no manual do usuário, diz que esse modelo utiliza um odd de 9.5mm: https://global-download.acer.com/GDFiles/Document/User Manual W10/User Manual W10_Acer_1.0_A_A.pdf?acerid=635798720499798198&Step1=ALL-IN-ONE&Step2=ASPIRE&Step3=ASPIRE Z1-752&OS=ALL&LC=en&BC=ACER&SC=PA_6
Um caddy de 9.0mm é equivalente ao de 9.5mmOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0