Bateria acer nitro 5 vida útil esgotada

joaozpa
joaozpa Member Posts: 1 New User
editado julho 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Tenho um acer nitro 5 desde de setembro do ano passado em pouco tempo percebi que a bateria já estava durando muito menos do que é estimado nas especificações do produto. Agora pouco menos de um ano de uso a bateria passou diminuir a vida útil drasticamente a cada dia. Na semana passada o notebook não estava mais funcionando sem o cabo de energia e essa semana a capacidade total da bateria não chegava nem a 5% do normal, além disso a bateria só vem diminuindo a carga mesmo conectado.
Eu acredito que a bateria veio com algum defeito de fábrica, se for o caso gostaria de saber se posso obter suporte nessa situação.

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,557 Trailblazer
    joaozpa disse:
    Tenho um acer nitro 5 desde de setembro do ano passado em pouco tempo percebi que a bateria já estava durando muito menos do que é estimado nas especificações do produto. Agora pouco menos de um ano de uso a bateria passou diminuir a vida útil drasticamente a cada dia. Na semana passada o notebook não estava mais funcionando sem o cabo de energia e essa semana a capacidade total da bateria não chegava nem a 5% do normal, além disso a bateria só vem diminuindo a carga mesmo conectado.
    Eu acredito que a bateria veio com algum defeito de fábrica, se for o caso gostaria de saber se posso obter suporte nessa situação.
    Olá, boa noite.
    Faça o download do programa HwInfo, no menu a esquerda procure por SmartBattery e veja qual o valor está em Wear Level.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!