trocar tela do AN517-51-55NT

ezequielfo
ezequielfo Member Posts: 11

Tinkerer

editado julho 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Bom dia, queria saber se é possível fazer a troca do painel de 60hz para um de 144hz, a própria acer pode fazer essa troca caso eu pague ? não queria correr o risco mas quero trocar o painel, o outro motivo de não querer fazer o serviço por si próprio foi que não encontrei a tela de 144 hz no Brasil para venda 

Melhor resposta

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,305 Trailblazer
    editado julho 2021 Responder ✓
    Original: 
    Is your laptop under warranty? Changing the display is complicated, see:
    https://youtu.be/2RQMAYA2-eQ
    In addition, most 144hz displays use a 40-pin edp cable. But you can switch to a 120hz 30-pin display.

Tradução:
    "O seu laptop está na garantia? Alterar o display é complicado, veja :
    Além disso, a maioria dos monitores de 144 Hz usa um cabo edp de 40 pinos. Mas você pode mudar para um display de 30 pinos de 120 Hz."

[Mensagem traduzida para idioma correspondente]

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,305 Trailblazer
    editado julho 2021 Responder ✓
    Original: 
    Is your laptop under warranty? Changing the display is complicated, see:
    In addition, most 144hz displays use a 40-pin edp cable. But you can switch to a 120hz 30-pin display.

Tradução:
    "O seu laptop está na garantia? Alterar o display é complicado, veja :
    Além disso, a maioria dos monitores de 144 Hz usa um cabo edp de 40 pinos. Mas você pode mudar para um display de 30 pinos de 120 Hz."

[Mensagem traduzida para idioma correspondente]

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • ezequielfo

Tinkerer

a garantia foi usada para um problema de fábrica, própria acer faz o serviço de trocar a tela ou eu mesmo vou fazer, caso eu mesmo tenha que fazer onde posso comprar a tela ? 

• ezequielfo

Tinkerer

editado julho 2021
    a ordem de serviço era "xxxxxxxxxxx" sabe me dizer se continua na garantia ? a mudança na tela não é por defeito e sim por querer trocar de 60hz para 144 

[Comentário editado para excluir trechos de conversa privada ou informação pessoal]
  • O ideal é que você responda em inglês. No entanto, eu pedirei para a moderadora @Acer-Ingrid mover esse tópico para a comunidade portuguesa. Por que você enviou o laptop para a garantia? Sobre a troca da tela, sim, violará a garantia do hardware.

egydiocoelho Trailblazer