Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Aspire 1410 com Fn trocada
MariaAlves
Member Posts: 4 New User
em Laptops
Olá, tenho um Aspire 1410, um computador já velhinho, mas funcionando bem. Troquei o Linux Mint pelo Linux Zorin e ele passou a inverter a função da tecla Fn. Já tentei utilizar ESC+Fn, já tentei fazer pela BIOS (mas ele não tem a opção ADVANCED). Antes ele não tinha este problema. Alguém sabe como posso consertar essa inversão da Fn?
0
Melhor resposta
-
MariaAlves disse:Olá, tenho um Aspire 1410, um computador já velhinho, mas funcionando bem. Troquei o Linux Mint pelo Linux Zorin e ele passou a inverter a função da tecla Fn. Já tentei utilizar ESC+Fn, já tentei fazer pela BIOS (mas ele não tem a opção ADVANCED). Antes ele não tinha este problema. Alguém sabe como posso consertar essa inversão da Fn?
Já tentou pressionar a tecla NumLock + Fn para ver se consegue desativá-la?1
Respostas
-
MariaAlves disse:Olá, tenho um Aspire 1410, um computador já velhinho, mas funcionando bem. Troquei o Linux Mint pelo Linux Zorin e ele passou a inverter a função da tecla Fn. Já tentei utilizar ESC+Fn, já tentei fazer pela BIOS (mas ele não tem a opção ADVANCED). Antes ele não tinha este problema. Alguém sabe como posso consertar essa inversão da Fn?
Já tentou pressionar a tecla NumLock + Fn para ver se consegue desativá-la?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
RenanVilela disse:MariaAlves disse:Olá, tenho um Aspire 1410, um computador já velhinho, mas funcionando bem. Troquei o Linux Mint pelo Linux Zorin e ele passou a inverter a função da tecla Fn. Já tentei utilizar ESC+Fn, já tentei fazer pela BIOS (mas ele não tem a opção ADVANCED). Antes ele não tinha este problema. Alguém sabe como posso consertar essa inversão da Fn?
Já tentou pressionar a tecla NumLock + Fn para ver se consegue desativá-la?Olá, Renan, boa noite!Pouco antes de você me responder, consegui resolver fazendo exatamente o que me sugeriu. De toda forma, eu agradeço muito a sua ajuda!
0 -
MariaAlves disse:RenanVilela disse:MariaAlves disse:Olá, tenho um Aspire 1410, um computador já velhinho, mas funcionando bem. Troquei o Linux Mint pelo Linux Zorin e ele passou a inverter a função da tecla Fn. Já tentei utilizar ESC+Fn, já tentei fazer pela BIOS (mas ele não tem a opção ADVANCED). Antes ele não tinha este problema. Alguém sabe como posso consertar essa inversão da Fn?
Já tentou pressionar a tecla NumLock + Fn para ver se consegue desativá-la?Olá, Renan, boa noite!Pouco antes de você me responder, consegui resolver fazendo exatamente o que me sugeriu. De toda forma, eu agradeço muito a sua ajuda!Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1