Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Bios Bloqueada, sem senha supervisor
RobertoViolla
Member Posts: 2 New User
em Laptops
Boa tarde, sou novo aqui gostaria que alguem pudesse me ajudar.
Recentemente comprei um Hd novo para o notebook da minha mãe, e na hora de fazer a formatação eu nao consigo alterar qualquer configuração na bios.
Ja fui no site, inseri a senha temporária, consigo mudar senha do hd e a de entrada, mas a supervisor password, eu nao consigo ter acesso, e nem sei qual seria essa senha.
logo, nao consigo mudar nada na bios, nem ordem de boot, nem habilitar e desabilitar nada, so consigo alterar horario e data.
Recentemente comprei um Hd novo para o notebook da minha mãe, e na hora de fazer a formatação eu nao consigo alterar qualquer configuração na bios.
Ja fui no site, inseri a senha temporária, consigo mudar senha do hd e a de entrada, mas a supervisor password, eu nao consigo ter acesso, e nem sei qual seria essa senha.
logo, nao consigo mudar nada na bios, nem ordem de boot, nem habilitar e desabilitar nada, so consigo alterar horario e data.
0
Respostas
-
RobertoViolla disse:Boa tarde, sou novo aqui gostaria que alguem pudesse me ajudar.
Tente inicializar pressionando F12 para entrar no BootMode1 -
eu tentei fazer dessa forma, mas ele nao reconhece nenhuma midia de boot.
eu ja coloquei cd do windows 7, ja coloquei pendrive com o 10, e ele continua nao reconhecendo.0