Não consigo entrar na BIOS no meu AN515-51

2»

Respostas

• Você tem algum display de notebook para conectar na placa mãe? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • miith1k
    miith1k Member Posts: 17

Tinkerer

Você tem algum display de notebook para conectar na placa mãe? 
    Tenho o dele, mas não está dando imagem. Eu não sei se o problema é na placa mãe ou no display.
    Quando saiu da garantia o display parou de funcionar.
  • miith1k

Tinkerer

O EDP desta placa é de 30 né?
    Qualquer EDP de 30 funcionária nela? Estou sem condição no momento, e queria saber isto para comprar uma tela inferior, só para conseguir entrar na BIOS.
  • miith1k

Tinkerer

A tela  lcd do acer aspire v3-571G dá certo no meu?
  • miith1k disse:
    A tela  lcd do acer aspire v3-571G dá certo no meu?
    Deve servir, se for um display de 30 pinos.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)