Helios 300: Como mudar a entrada de som para a entrada p2

Oseiasfilho
Oseiasfilho Member Posts: 6

Tinkerer

editado julho 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Boa noite, o meu notebook é um helios 300 i5 com a gtx 1660 ti, o meu problema é que eu não consigo colocar a entrada p2 como entrada de audio, o audio do meu tem como entrada apenas o microfone da webcam. Eu ja tentei colocar a mixagem estereo que seria a entrada p2 como dispositivo padrão de entrada, ja ate desabilitei o grupo de microfones realtek que é o da webcam para ver se o entra pelo mixagem, porem sem sucesso.

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,291 Trailblazer
    Boa noite, o meu notebook é um helios 300 i5 com a gtx 1660 ti, o meu problema é que eu não consigo colocar a entrada p2 como entrada de audio, o audio do meu tem como entrada apenas o microfone da webcam. Eu ja tentei colocar a mixagem estereo que seria a entrada p2 como dispositivo padrão de entrada, ja ate desabilitei o grupo de microfones realtek que é o da webcam para ver se o entra pelo mixagem, porem sem sucesso.

[Título editado para incluir modelo do produto]
    Olá, bom dia.
    Quando você conecta o cabo na entrada, veja se aparece uma notificação no lado inferior direito da tela.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!