Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
MELHORA DE DESEMPENHO - ACER Aspire 5 A515-41G-1480 possui a opção de troca de memória ram?
Olá, eu gostaria de saber se esse modelo permite trocar memória ram? Eu sei que abrindo a tampa dá pra descobrir, mas tenho medo de danificá-la no ato.
Eu utilizo este notebook para projetos de Engenharia e os 8Gb de RAM parecem não ser suficientes, pois em programas como o AUTOCAD e o QIBUILDER, fica lagando muito, trava pra caramba...e creio que uma troca de RAM pode resolver.
Gostaria de saber se este modelo permite a troca e qual limite!?
Eu utilizo este notebook para projetos de Engenharia e os 8Gb de RAM parecem não ser suficientes, pois em programas como o AUTOCAD e o QIBUILDER, fica lagando muito, trava pra caramba...e creio que uma troca de RAM pode resolver.
0
Respostas
-
PedroLP disse:Olá, eu gostaria de saber se esse modelo permite trocar memória ram? Eu sei que abrindo a tampa dá pra descobrir, mas tenho medo de danificá-la no ato.
Peço que faça o download do CPU-Z e poste aqui print da aba Memory e SPD.0 -
Aqui está !0