COR ALTERADA EM VÍDEOS 4K AN517-51

lHaveroth
lHaveroth Member Posts: 21 Troubleshooter
olá, tenho um problema que vem acontecendo desde quando comprei o notebook, quando o vídeo é em 4k , ele fica com a cor alterada, já atualizei os drivers da nvidia e intel, até formatação não resolveu. O problema persiste mesmo eu conectando na TV via hdmi. 

Respostas

• Esse problema ocorre no display do notebook? Ocorre em qual navegador? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • lHaveroth
    lHaveroth Member Posts: 21 Troubleshooter
    Esse problema ocorre no display do notebook e em qualquer outro monitor ou tv que eu ligo pelo hdmi... porém em navegadores não acontece... se eu usar o netflix pelo navegador,  a imagem fica normal, se eu usar pelo app, videos 4k ficam daquela cor que mostrei no print. Já tentei instalar aquele pacote de codec do k-lite e não resolveu, já tentei comprar a extensão do windows do HEVC codec e não resolveu também.. vale também pra arquivos de video salvos no notebook, ja tentei reproduzir pelo media player, groove, MP classic e entre outros players, acontece a mesma coisa.. inicialmente achei que era problema de codecs, mas já tentei de tudo.. eu tinha o nitro AN515-51 e rodava os videos 4k sem problema nenhum.. não sei o que está acontecendo.
  • Você pode informar a versão do bios? A versão 1.32, menciona algo sobre o brilho do display.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)