AN515-43: Modelo Memória RAM e SSD

10zao
10zao Member Posts: 5

Tinkerer

editado julho 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Boa tarde, galera!
Tenho o AN515-43-R8HN e gostaria de perguntar quais os modelos de memória e ssd eu poderia comprar para fazer um upgrade?

Agradeço a ajuda desde já,
Boa sexta feira à todos!


[Título editado para incluir modelo do produto]

Melhor resposta

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,287 Trailblazer
    Responder ✓
    10zao disse:
    Estou pensando comprar a KF432S20IB/8 da Kingston - 8GB -  3200 MHz. VocÊs sabem se tem alguma incompatibilidade?

    Olá, bom dia.
    Pelo que pesquisei esse é o modelo Fury, que possui perfil XMP e pode não funcionar corretamente pois a placa mãe não tem suporte.
    Nesse caso aconselho a procurar por modelos com perfil Jedec (ou que não são XMP).
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,287 Trailblazer
    10zao disse:
    Boa tarde, galera!
    Tenho o AN515-43-R8HN e gostaria de perguntar quais os modelos de memória e ssd eu poderia comprar para fazer um upgrade?

    Agradeço a ajuda desde já,
    Boa sexta feira à todos!
    Olá, boa noite.
    Esse modelo suporta tanto SSD Sata 3 quanto SSD M2 Nvme Gen3x2.
    Sobre a memória, suporta um máximo de até 64GB RAM DDR4 de até 3200MHz ou LPDDR4 de até 4266MHz.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • 10zao
    10zao Member Posts: 5

    Tinkerer

    Estou pensando comprar a KF432S20IB/8 da Kingston - 8GB -  3200 MHz. VocÊs sabem se tem alguma incompatibilidade?

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,287 Trailblazer
    Responder ✓
    10zao disse:
    Estou pensando comprar a KF432S20IB/8 da Kingston - 8GB -  3200 MHz. VocÊs sabem se tem alguma incompatibilidade?

    Olá, bom dia.
    Pelo que pesquisei esse é o modelo Fury, que possui perfil XMP e pode não funcionar corretamente pois a placa mãe não tem suporte.
    Nesse caso aconselho a procurar por modelos com perfil Jedec (ou que não são XMP).
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • 10zao
    10zao Member Posts: 5

    Tinkerer

    Só dando o feedback, comprei essa memória KF432S20IB/8, que de fato tem XMP, e funcionou sem nenhum problema com a memória de fábrica.
  • 10zao
    10zao Member Posts: 5

    Tinkerer

    Alguem sabe me dizer se posso colocar um SSD NVMe Gen 4x4 e NAND TLC 3D nesse modelo? Tipo um Kingston KC3000?