AN515-43: Modelo Memória RAM e SSD
Tinkerer
Tenho o AN515-43-R8HN e gostaria de perguntar quais os modelos de memória e ssd eu poderia comprar para fazer um upgrade?
Agradeço a ajuda desde já,
Boa sexta feira à todos!
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhor resposta
-
10zao disse:Estou pensando comprar a KF432S20IB/8 da Kingston - 8GB - 3200 MHz. VocÊs sabem se tem alguma incompatibilidade?
Pelo que pesquisei esse é o modelo Fury, que possui perfil XMP e pode não funcionar corretamente pois a placa mãe não tem suporte.
Nesse caso aconselho a procurar por modelos com perfil Jedec (ou que não são XMP).Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0
Respostas
-
10zao disse:Boa tarde, galera!
Tenho o AN515-43-R8HN e gostaria de perguntar quais os modelos de memória e ssd eu poderia comprar para fazer um upgrade?
Agradeço a ajuda desde já,
Boa sexta feira à todos!
Esse modelo suporta tanto SSD Sata 3 quanto SSD M2 Nvme Gen3x2.
Sobre a memória, suporta um máximo de até 64GB RAM DDR4 de até 3200MHz ou LPDDR4 de até 4266MHz.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Estou pensando comprar a KF432S20IB/8 da Kingston - 8GB - 3200 MHz. VocÊs sabem se tem alguma incompatibilidade?
0 -
10zao disse:Estou pensando comprar a KF432S20IB/8 da Kingston - 8GB - 3200 MHz. VocÊs sabem se tem alguma incompatibilidade?
Pelo que pesquisei esse é o modelo Fury, que possui perfil XMP e pode não funcionar corretamente pois a placa mãe não tem suporte.
Nesse caso aconselho a procurar por modelos com perfil Jedec (ou que não são XMP).Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Só dando o feedback, comprei essa memória KF432S20IB/8, que de fato tem XMP, e funcionou sem nenhum problema com a memória de fábrica.0
-
Alguem sabe me dizer se posso colocar um SSD NVMe Gen 4x4 e NAND TLC 3D nesse modelo? Tipo um Kingston KC3000?
0